"Viver é uma dádiva maravilhosa. Se você não está feliz, e as coisas não têm dado certo, é hora de mudar e usar seu poder de escolha para construir uma vida melhor. É simples. Basta você se apoiar e aceitar a vida da forma que é, sabendo que precisa aprender como as coisas são, para poder escolher o que funciona melhor. Nunca se ponha pra baixo. Os erros são lições naturais do desenvolvimento do Ser e ensinam mais do que tudo. Respeite seus sentimentos e trate-se com amor. Você merece. Comece já! Chega de sofrer. “A Hora É Agora!”

LIVROS

"LER É VIAJAR SEM SAIR DO LUGAR"

19 de janeiro de 2016

Com o amor não se brinca.

Com o amor não se brinca.
(segundo livro da Trilogia "Sentindo na própria pele e "Lembranças que o vento trás).

Com o Amor Não Se Brinca

RESUMO: Há quem diga que o amor é a base de tudo, porém eles se esquecem que: há os que se anulam em nome do amor e acabam abandonados. Há os que investem tudo acreditando que serão correspondidos e vivem reclamando do egoísmo alheio. Há os que sonham com um amor perfeito, pretendem encaixar o ser amado neste modelo e acabam descobrindo que cada um é como é e não temos poder para mudar ninguém. Há os que confundem paixão com amor. Não percebem que paixão é admirar no outro o que recalca em si; quando a ilusão projetiva desaparece percebemos o ridículo dos nossos atos apaixonados. Há os que confundem apego com amor. São egoístas que esperam do outro exatamente o que não se dão. 
O amor verdadeiro nunca faz sofrer. Traz alegria, motivação e prazer, agindo sempre com seu poder de harmonizar as relações humanas. Quando ser feliz passa a ser um objetivo sério, logo percebemos que ´Com o Amor não se Brinca´.

Da trilogia do livro "Sentindo na própria pele", que me apaixonei. 


Resultado imagem para gifs de Livros